Em entrevista a revista Joyce Pascowitch, Cleo Pires fala sobre sexualidade e sua relação com Rômulo Neto.
A atriz revela que nunca teve problemas em falar de sua sexualidade. Namorando há pouco mais de um ano o ex-modelo Rômulo Neto, Cleo fala que descobriu o que é fazer sexo com amor. Para ela o momento que está vivendo com Romulo, é a oitava maravilha do mundo. De acordo com a atriz, ela sempre foi muito autoafirmativa sexualmente falando. A filha de Gloria Pires e Fabio Jr afirma que esse momento não combinaria com os seus sonhos. Além disso, ela revela que tem tido uns sonhos pornográficos ultimamente.
No ar na série O Caçador, da Globo, Cleo interpreta a personagem Katia, uma bipolar dependente de remédios e dividida entre seu marido, o delegado Alexandre (Alejandro Claveaux), e seu cunhado, o policial André (Cauã Reymond).
Fora das telas, Cleo também conta ter deixado de tentar se encaixar em padrões e afirma que se aceitou como alguém longe do normal. De acordo com a atriz, ela nunca se sentiu muito normal, conta já ter sofrido muito com seu julgamento e martírio, mas hoje entende que isso é uma grande bobagem.