Nesta semana, a empresa de classificados 'Bom Negócio' foi notificada pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) pelo comercial que conta com a participação do cantor Compadre Washington. Após receber reclamações de mulheres que se sentiram ofendidas com a expressão 'ordinária' dita pelo cantor, a entidade determinou que o conteúdo deverá parar de circular dentro de dez dias. Na última quinta-feira (30), o cantor defendeu sua atuação e negou o desrespeito às mulheres.
"Não houve intenção alguma de ofensa a figura da mulher, uma vez que a palavra 'ordinária' se insere em um contexto de admiração a ela. A expressão, na propaganda, é seguida de outro bordão que falo: 'Assim você vai matar papai', que tem a intenção de dar a ideia de 'admiração pela mulher'. É um jeito meu de falar", disse o cantor em entrevista ao Notícias da TV.
Washington também comentou que essa expressão é conhecida por seus fãs há bastante tempo. "Este não é um bordão novo, falo ele desde a época do Gera Samba. É um bordão antigo e os nossos fãs sempre entenderam, sem criar especulações negativas. Se não tem maldade dentro de quem fala, para mim, não há nada de errado", disse ao site. (Com informações Notícias da TV)