A Secretaria Municipal de Cultura em conformidade com a Lei Municipal 8.984/2002 torna público que estão abertas as inscrições para os Projetos Estratégicos, a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) em exercício no ano de 2013. Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal da Cultura, à rua Pio XII, 56, de 26 de março a 9 de maio de 2013, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.
Serão consideradas duas linhas para a apresentação de projetos estratégicos. Os Projetos Estratégicos Livres, que deverão ter propostas para eventos ou processos de formação cultural, tendo cinco anos de existência de atividades. E os de Circulação Cultural, que deve realizar propostas para apresentações em diversos espaços da cidade, incluindo programações em todas as regiões de Londrina e distritos. O teto máximo de incentivo para cada projeto, na linha de Projetos Estratégicos Livres será de R$ 42.000,00 e na de Circulação Cultural, deverá ser de R$ 50.000,00.
Os formulários poderão ser adquiridos através do site www.londrina.pr.gov.br/cultura/promic ou pelo e-mail [email protected] e não poderão ser preenchidos manualmente. Para a identificação de seu projeto, os proponentes deverão colar na frente do envelope mais uma via da ficha de identificação, primeira página do formulário de inscrição, devidamente preenchida e gravação dos arquivos em Cd ou outras mídias.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Os proponentes que tiverem seus projetos culturais selecionados terão 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital de convocação, para a apresentação de plano de trabalho adequado e documentação necessária. Quem não preencher todos os campos necessários do formulário, ou não apresentar toda a documentação prevista no edital, será considerado inabilitado para concorrer aos benefícios do Programa.
Os projetos poderão ser inscritos nas seguintes áreas: Artes de Rua, Artes Plásticas, Artes Gráficas, Artesanato, Cultura Integrada e Popular, Circo, Dança, Música, Teatro, Cinema, Videografia, Fotografia e Literatura; compreendendo atividades formativas e eventos.