Como o Bonde informou em matéria postada no dia 25 de outubro, o ex-ciclista Danilo (Cauã Reymond) reaparecerá completamente diferente na trama, após um mês.
Com um visual degradante, já que passou esse tempo todo nas ruas, dormindo em qualquer lugar, sem roupa limpa, sem comida, frequentando a Cracolândia e pedindo esmolas, o filho de Stela (Maitê Proença) e Saulo (Werner Schunemann) será o principal suspeito do assassinato do pai.
O ex-ciclista será encontrado, drogado e sob efeito do crack, por Gerson (Marcello Antony) nas cenas previstas para irem ao ar no dia 17 de novembro. Gerson levará o sobrinho para uma clínica de reabilitação, onde ele terá delírios.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Danilo terá alucinações com Saulo e afirmará com toda certeza de que o sangue do pai estará grudado nele. O jovem contará que encontrou com o pai no dia do crime e Saulo teria o levado para um lugar que ele não se lembra bem. Em seguida, dirá que acordou na rua todo ensanguentado.
Basta saber se o que Danilo relatou é de fato verdade ou apenas efeito das drogas que usou durante todo tempo que esteve nas ruas.