Danilo Gentili teria usado de uma estratégia nada ética na guerra de audiência dos reality shows. Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, ele 'sequestrou' o funkeiro MC Nego do Borel nas dependências do SBT para que ele não participasse da gravação do "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos na Band.
O episódio ocorreu na última quinta-feira (20). Nego do Borel gravou o "The Noite" por volta das 15h, e saia do SBT rumo a Band quando foi abordado por Gentili já no estacionamento da emissora.
Depois de muita conversa, o funkeiro deixou o SBT, mas voltou para trás no meio do caminho. Segundo o colunista Daniel Castro, ele teria recebido uma ligação de um diretor do SBT dizendo que a entrevista não iria para o ar se ele também gravasse com Rafinha. Além disso, o artista seria vetado em todos os programas do SBT.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
De volta à emissora, ele foi convidado por Gentili para participar do "Programa do Ratinho". Durante um diálogo, o apresentador acabou entregando a 'estratégia'.
"Eu vou contar a verdade. Tem um programa concorrente, que não tá com nada, é do Rafinha Bastos, que ia levar ele no programa hoje, ou amanhã, e o Danilo pra cortar trouxe ele aqui no meu programa".
O SBT negou o fato, dizendo que a gravação com Ratinho já estava agendada com Ratinho.