Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Polêmico

Datena se irrita e abandona programa ao vivo

Redação Bonde
28 fev 2012 às 13:41

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

José Luiz Datena começou esta terça-feira (28) com o pé esquerdo. Irritado com a produção do ''Manhã Bandeirantes'', que comanda diariamente na Rádio Bandeirantes de São Paulo, o apresentador pediu desculpas aos ouvintes e abandonou a atração ao vivo.

Na despedida, ele tentou se explicar. ''Estou chateado com algumas coisas internas. Gosto de trabalhar com alegria e hoje eu não estou alegre'', justificou sem dar mais detalhes sobre a causa de sua chateação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na sequência, o jornalista Agostinho Teixeira foi improvisado como âncora. Logo que retomou os trabalhos do programa, ele tratou de minimizar o ocorrido. ''Espero que todos se entendam'', afirmou.


Ao portal F5, Datena assegurou que não estava se sentindo bem por conta de uma alta em sua diabetes. O grupo Bandeirantes não comentou o ocorrido.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do F5)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas