O participante Dhomini, do "Big Brother Brasil 13", desmentiu a história que contou recentemente para alguns brothers dentro da casa, de que teria agredido um cachorro e extraído seus dentes com um machado.
Enquanto aguardava a entrada ao vivo de Pedro Bial, os integrantes conversavam. Yuri disse que gostaria que a produção colocasse um cachorro dentro da casa.
"Eu já tive cachorro. Eu tinha um fila, mas ele me mordeu e meu pai deu ele para um vizinho. É aquele que eu te contei", disse Dhomini.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Aquele que você fez carinho nele?", perguntou Yuri.
"É mentira. Eu falei para você ficar com medo de mim, que você é muito agressivo", respondeu Dhomini. Anamara, Marien e outros brothers que ouviam a conversa riram.
"Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim", disse. Você ficou com medo de mim?".
"Não", respondeu rindo.
"Não? Não adiantou. Então vou inventar outra", respondeu Dhomini.
"Inventa outra, uma mais cabulosa, com ser humano", retrucou Yuri.
Entenda o caso
Na última sexta-feira (18), Dhomini afirmou que arrancou os dentes do seu cachorro com um machado. Ele disse que foi mordido por três vezes. Então, ele agrediu o animal.
"Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", declarou.