A alta cúpula da RedeTV! deu mostras de que sentiu o duro golpe desferido pela sua maior rival, a Rede Globo. Segundo a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a direção do canal ficou irritada por perder os direitos sobre o UFC, competição de lutas marciais mistas.
A emissora investiu no esporte quando ele ainda não era tão conhecido no País. Depois do crescimento da modalidade, os olhos da concorrência cresceram. A Band, por exemplo, tentou até o último momento tirar da RedeTV! a transmissão do UFC Rio, etapa do campeonato que aconteceu na Cidade Maravilhosa no dia 27 de agosto. A organização, no entanto, não aceitou a proposta.
Conforme informa a publicação, o clima nos bastidores da rede é de decepção. Milhões de reais teriam sido investidos para divulgar o esporte e, no momento em que o retorno começava a ser percebido, a atração muda de mãos.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Mesmo derrotada, a RedeTV! Vai manter o programa ''UFC Sem Limites'' no ar. Ela também pode exibir até o final do ano lutas que já foram transmitidas.