O lutador Marcelo Dourado vem sendo destaque no Big Brother Brasil 10 por suas declarações polêmicas. Revoltados com os supostos atos de homofobia, o ex-BBB Jean Willys e diversos internautas têm postado em suas páginas pessoas diversas ofensas e também algumas ameaças ao porto-alegrense.
Revoltados com as difamações tanto do ex-participante do reality quanto dos internautas, os assessores de Dourado prometem orientá-lo a tomar as medidas cabíveis.
Segundo Aline Antonoff, uma das assessoras de Dourado, Jean pegou pesado demais ao descrever o lutador como homofóbico e misógeno em seu blog pessoal.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Outros insultos e até ameaças de morte deverão fazer com que o participante do BBB10 processe os autores de frases como ´Exterminem o Marcelo Dourado', 'A favor da morte de Marcelo Dourado!', `Energúmeno, mal resolvido sexualmente´, `Vai ter uma turma mega barra pesada à espera dele fora do Projac´.
"Estão ameaçando Dourado de morte por meio da internet. Algumas pessoas já dão os pêsames à sua família. Coletei o material e acionei os advogados, mas esperaremos Dourado sair da casa para ele decidir se entrará com uma ação na justiça contra essas pessoas ou não, afirmou Aline.
"Já estamos dando entrada na Delegacia da Internet para descobrirmos a identidade dessas pessoas que, muitas vezes, usam o anonimato como ferramenta. É bom mostrar que não pode-se dizer qualquer coisa na internet. Essas pessoas pegaram muito pesado e distorceram o que ele disse dentro do programa. É necessário dar um basta nessa situação, relatou a assessora.