A apresentadora Eliana não suportou a emoção no "Conexão Repórter" e desabou em lágrimas ao falar sobre sua vida íntima, seus traumas e preconceitos vividos na infância. O programa foi ao ar nesta quinta-feira (22), um dia depois de completar 39 anos.
"Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam ‘a filha do zelador veio brincar com o meu filho’ eu aproveitava.", lembrou Eliana.
Mas ela também recordou os traumas por ter uma origem humilde. "Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ‘eu não quero essa filha do zelador aqui. Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião", revelou a apresentadora a Roberto Cabrini.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Eliana também revelou que negou cinco propostas para pousar nua, algumas quando ainda trabalhava com o público infantil. "Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade".
Sobre a rivalidade com a Xuxa, Eliana ponderou: "A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão. Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes".
A apresentadora falou ainda sobre as emoções e os orgulhos que ajudaram a construir sua trajetória.
Durante três meses o programa acompanhou os bastidores de gravações, reuniões, eventos, além de momentos ao lado da família da estrela.