Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Polêmica e perigosa!

Eliminada após agressão, Ana Paula já foi autuada por quatro crimes

Redação Bonde
07 mar 2016 às 17:41
Continua depois da publicidade

Sem sombra de dúvidas uma das participantes mais polêmicas e comentadas na história do Big Brother Brasil, foi a Ana Paula. E seu sucesso não para por ai, ela dá o que falar também fora da casa do reality show. Segundo o site Extra, a minera foi presa em flagrante no dia 27 de setembro do ano passado, autuada por quatro crimes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A jornalista foi listada por conduzir um veículo embriagada, dirigir sem carteira de habilitação, perturbação e desacato. Ainda segundo a publicação, a jovem teria pago fiança e sido liberada para responder em liberdade.



Ana Paula foi eliminada na manhã do último sábado (5) após exagerar no álcool e agredir o companheiro de confinamento Renan Oliveira. O motivo alegado pela emissora é de que a participante descumpriu uma regra do programa. Como era de se esperar, a saída da jornalista causou um alvoroço nas redes sociais, dividindo a opinião entre os internautas.


Entre os famosos que fizeram questão de comentar a desclassificação da loira, estão Sônia Abrão, Monique Evans, Luisa Marillac e até alguns ex-BBBs. Confira aqui o que eles disseram sobre Ana Paula!


Considerada a grande protagonista da 16º edição do programa, a jornalista reuniu polêmicas e 'causou' todos os problemas possíveis para os outros participantes.

Continua depois da publicidade

(com informações do site TV Fama)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade