O gaúcho Cássio foi eliminado do Big Brother Brasil na noite de domingo (23), em paredão disputado contra o paranaense Marcelo.
Em discurso após a eliminação, ele afirmou ter se arrependido da acusação de que Marcelo teria abusado de Angela enquanto ela dormia bêbada após uma festa.
"Com certeza acho que acabei exagerando com algumas palavras. Tem gente que, quando fica irritado, chora, quebra as coisas, como o Marcelo, e eu acabei falando demais. A palavra 'abuso', usei meio errada. Eu poderia ter trocado esse 'abuso' por tirar vantagem da situação. Mas o sangue ferveu e falei algumas coisas que nem lembro. Realmente acredito que ele tirou vantagem Me custou o programa ter defendido o direito de uma mulher. Mas faria tudo de novo, se fosse preciso".
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O gaúcho afirmou que tomou posição porque viu o Marcelo jogando água na cara de Angela e dando um selinho enquanto ela dormia. "Achei uma atitude grotesca", afirmou o eliminado com 62% dos votos.
Marcelo, por sua vez, está de volta ao paredão em um duelo de paranaenses contra Tatiele, a Miss Cianorte. Um dos dois deixa o programa nesta terça-feira (25).