A atriz Zezé Polessa prestou depoimento no 32º DP do Rio de Janeiro, em Taquara, nesta quinta-feira (24).
Zezé foi dar esclarecimentos sobre a morte do motorista Nelson Lopes, 63 anos, que sofreu um infarto após uma suposta discussão com ela, no último dia 14.
Ela chegou ao local por volta das 19h15, acompanhada de seus advogados e de uma advogada da Rede Globo.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O delegado contou que a atriz negou ter discutido com o motorista ou qualquer outro funcionário da emissora. Ela disse que só chegou ao Projac no final do dia, levada por outro motorista. Zezé alegou que não discutiu com Nelson Lopes no portão 3 da Globo.
O depoimento da atriz global coincide com o do supervisor da empresa que presta serviços à TV Globo e do produtor da emissora, Vitor Lima.
Entenda o caso
Segundo informações do jornal O Dia, Zezé Polessa foi levada pelo motorista Nelson Lopes para uma gravação externa, mas errou o caminho. A atriz ficou irritada e discutiu com o homem. Ela teria reclamado muito ao chegar no Projac. De acordo com a publicação, ela gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.
Lopes teria ficado nervoso com o ocorrido e foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele teve um infarto e faleceu.