Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Kelly Baron

Ex-Casa de Vidro, paranaense mira trabalho na TV

Redação Bonde com assessoria de imprensa
23 jan 2013 às 11:42

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com apenas 26 anos a curitibana Kelly Baron já trilhou uma história de grandes conquistas. Advogada, a morena que abalou as estruturas da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 13 já foi eleita Miss Curitiba e Miss Paraná, além de desfilar pelas passarelas do mundo, trazendo ao país importantes títulos internacionais. Além disso, já foi apresentadora de televisão e fez diversos trabalhos como modelo. No ano passado recebeu o convite para fazer os testes do BBB, encantando a todos com sua inteligência, determinação e beleza.

Neste ano, a atenção de milhares de brasileiros estava na Casa de Vidro, onde Kelly ficou confinada com outros cinco participantes disputando uma vaga no reality show. Mesmo figurando entre as preferidas e sendo apontada em todas as enquetes como a vencedora ao lado do brother Marcello - com quem mais se identificou durante o programa - Kelly não conseguiu a vaga no programa e garante que está muito feliz com a nova fase de sua vida. "Todos que entraram na Casa de Vidro queriam ganhar. É um jogo. Agora vou aproveitar as oportunidades que estão aparecendo e continuar torcendo pelo Marcello. Muitos me perguntam sobre a Kamilla, não tenho nada contra ela, apenas não tive a oportunidade de conhecê-la. Se ela entrou na casa, é porque mereceu estar lá", afirma a morena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kelly, que é viciada em academia, praia e viagens, disse ainda que seu perfil tranquilo, bem humorado e os cuidados com sua imagem podem ter prejudicado sua participação no BBB. "Acredito que estas características possam ter influenciado a decisão do público. Os telespectadores do programa gostam de ver participantes mais ousados e eu sempre cuidei muito da imagem, até mesmo por respeito a minha família e minha profissão, a qual eu me dediquei muito nos últimos anos. Fiquei chateada com algumas reportagens que distorceram o que eu disse para causar polêmicas. Nunca achei que o programa fosse combinado, nem mesmo odeio a Kamilla como publicaram. Volto a dizer: isso é um jogo. Quem entra pode ganhar ou perder. Estou muito feliz com a chance que a Globo me deu e vou aproveitar todas as oportunidades de trabalho que estão surgindo", acrescenta a advogada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Futuro


A morena, que mora em Curitiba com a família, está passando uma temporada no Rio de Janeiro para cumprir sua agenda de compromissos. Além de fotos, participação VIP em eventos e desfiles já confirmados, Kelly vai desfilar em uma escola de samba carioca neste carnaval. "Minha vida mudou muito depois do programa. Agora me reconhecem nas ruas e este carinho que recebo todos os dias é inexplicável. Ficar longe da família não é fácil, mas vou aproveitar cada momento e oportunidade que surgir, pois sei que tudo isso pode ser passageiro. Pretendo voltar para Curitiba, mas ainda tenho muito para fazer por aqui. Sou grata a todos que me ajudaram, principalmente aos meus pais, que são meu maior orgulho".

Kelly disse ainda que além dos trabalhos pós BBB e da sua carreira de advogada, também faz planos para voltar à telinha. A bela já foi apresentadora de um programa de TV.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo