Claudio Manoel, ex-Casseta & Planeta, voltou para a rede Globo para integrar o núcleo humorístico da emissora. Pelas redes sociais, ele elogiou o programa de Marcelo Adnet, o 'Tá no Ar', e aproveitou para jogar uma indireta para a Globo.
"Parabéns a todos envolvidos, aos queridos amigos Leonardo Lanna, Marcius Melhem e Adnet e, mais especialmente ainda, congratulations aos 'novos tempos'", postou em sua página no Facebook.
Na sequência, ele comentou sobre as diferenças entre o "Tá no Ar" e a época do 'Casseta', em que certas piadas eram proibidas. "Já tem bastante tempo, pra lá de 15 anos, quando chegaram as 'novas lá de cima', que nos vetava qualquer possibilidade de brincar com 'marcas' (o que fazíamos desde o TV Pirata e 'trouxemos' pro Casseta. Tivemos que nos 'virar' e a coisa boa foi que, dessa 'situation', nasceram as 'Organizações Tabajara') e também proibia mexer com qualquer formato/personagem da 'concorrência' (anos depois, a encrenca chegou na política, mas isso é outra história). Ontem, esses 'tabus' caíram com a estreia do 'Tá no Ar'", disse. (Com informações MSN)