A polêmica apresentadora Monique Evans foi a primeira participante a dar adeus ao reality show 'A Fazenda 3'. Em seguida, soltou o verbo sobre os colegas de confinamento no quadro 'O Mais...seria', do programa 'Hoje em Dia'.
Durante a participação, a loira afirmou que a mais porca era Luiza Gottschalk, a atriz e apresentadora que se envolveu na polêmica com Lisi Benitez. "Ela ficou dois dias comigo na casa da roça sem escovar os dentes. Sem contar que ela não queria tomar banho", contou.
Também disse que o mais falso é Dudu Pelizzari seguido pelo ex-jogador Viola. Mulher Melancia foi a eleita mais fofoqueira e Tico Santa Cruz o mais leal, amigo e honesto da turma que compõe o grupo da terceira edição do programa.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Após as polêmicas, Evans abriu o jogo sobre a terrível depressão que a deixou trancada em casa por três meses. Em entrevista publicada na revista 'Quem', que chegou às bancas na última quarta (20), a apresentadora revelou que ficou uma semana sem tomar banho, que ficava no escuro e que não queria mais viver.
A ex-modelo também falou sobre vaidade. "Meu bumbum é a coisa mais levantadinha que tem! Ele arrasa (risos)! A única coisa que não caiu na minha vida foi a bunda! Tenho 54 anos, a mesma idade da Barbie!", afirmou.