Alguns pais de inscritos no "Ídolos Kids" poderão entrar com um processo contra a organização do programa. As informações são da jornalista Heloisa Tolipan, do Jornal do Brasil.
Segundo a publicação, algumas crianças foram convocadas para as audições, mas barradas na porta do local, sem ter a oportunidade de se apresentarem. O motivo, apontado pelos pais, seria a idade dos filhos.
"Uma semana antes da audição eles nos enviaram um e-mail confirmando a inscrição, convocando a minha filha para a audição. No dia anterior à audição, eu, minha mulher e minha filha recebemos ligações em nossos celulares, todos os números que cadastramos no ato da inscrição, com uma gravação automática que confirmava a convocação para a audição do dia 23", disse Edson Boaventura, em entrevista ao jornal.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A filha de Edson completará 12 anos antes do dia 6 de julho, o que impossibilita a participação no concurso, segundo o regulamento.
"Estou conversando com meu advogado e analisando a possibilidade de entrar com uma ação na justiça contra a organização do ’Ídolos kids’. Lendo o regulamento, sei que minha filha estaria de fora das audições, mas nós fomos convocados. Nós e mais várias crianças que criaram expectativa para entrar no programa. Além disso, tivemos despesas para conseguir os documentos necessários e ir até São Paulo", contou.
De acordo com a reportagem, a Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.
"Ídolos Kids" inicia sua segunda temporada em abril. (Com informações do Na Telinha).