O clima entre Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) vai esquentar nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Os três terão uma briga tensa e Paloma acabará expulsa da mansão. As informações são do blog de Patrícia Kogut.
A briga vai acontecer depois que o administrador resolver investigar a vida de Aline (Vanessa Giácomo), a nova mulher de César (Antonio Fagundes). Ele manda Maciel (Kiko Pissolato) segui-la e descobre que Bruno (Malvino Salvador), marido de Paloma, está tentando vender um imóvel para ela. Munido de fotos que comprovam o encontro dos dois, Maciel consulta Félix, que dá a notícia para sua mãe.
"Mamy poderosa, neste exato momento, o Bruno (Malvino Salvador), marido da Paloma, está mostrando um imóvel de luxo para a Aline. Isso indica duas coisas. Primeiro: o papai vai comprar uma casa para ela, com o dinheiro que faz parte do patrimônio de vocês. Segundo: a Paloma sabe disso e está ajudando o papai a te roubar. Ou o marido dela, que é corretor, não estaria ajudando a Aline a comprar uma casa", afirma.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Pilar fica perplexa com a revelação e concorda com o filho. No mesmo instante, ela liga para advogada e convoca uma reunião. Revoltada com o apoio de Paloma e a compra do imóvel, a dermatologista começa a discutir com o ex-marido durante a tentativa de um acordo sobre o divórcio. Quando a pediatra argumenta que as duas famílias precisam se unir, Félix dá um grande piti.
"A Paloma não está sendo absolutamente honesta, principalmente com a Mamy, que recebeu ela de braços abertos, criou com amor, mesmo sabendo que ela é filha do papai com outra mulher". Depois de mostrar as fotos de Bruno e Aline, Félix ataca o pai e diz que ele pretende dar um golpe em sua mãe. "E você, Paloma, está de acordo com seu pai. O seu marido, corretor, está ajudando a vadia a achar uma casa para comprar com o dinheiro que também é meu", completa Pilar.
Paloma diz que achou justo a compra do imóvel, afinal ela ganhou um apartamento e Félix também recebeu o mesmo valor.
Pilar fica ainda mais revoltada. "Você acha justo deixar o seu pai tirar o que é meu para dar para aquela vagabunda? Paloma, você me traiu", acusa.
Aparentemente ingênua, Paloma diz que não sabia que a atitude de Bruno poderia prejudicar a mãe. Antes de finalizar a reunião, Pilar avisa a César que está de olho na conta bancária e que não vai permitir que ele retire dinheiro para comprar uma casa para a amante. Em seguida, ela expulsará Paloma de casa. A pediatra ficará triste e começará a chorar.