A briga entre a viúva de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, e as filhas dele pela herança deixada pelo ator está apenas nos primeiros capítulos. Nesta terça-feira (27), a Justiça acatou o pedido das filhas de Marcos Paulo, bloqueando as contas do ator e diretor.
Também atendendo ao pedido das herdeiras, Mariana e Giulia (representada pela mãe, a atriz Flávia Alessandra), a Justiça determinou a proibição da entrada de qualquer pessoa no imóvel do ator, exceto as herdeiras para manutenção. A decisão permite que elas mudem as fechaduras da porta, medida que já havia sido feita antes mesmo da decisão judicial favorável.
De acordo com o colunista Leo Dias, três dias após a morte de Marcos Paulo, as filhas do ator entraram com uma ação de arrolamento de bens na 1ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Antônia Fontenelle tinha um relacionamento de seis anos com Marcos Paulo e era considerada esposa apesar de não viver na mesma casa e não depender financeiramente dele.
Indignada com a situação que está vivendo, na noite de segunda-feira (26), Antônia Fontenelle postou um desabafo em seu perfil no Twitter: "Numa mão fósforo na outra álcool. Pra eu riscar o palito não vai demorar muito. Tudo tem limite".
Marcos Paulo faleceu no dia 11 de novembro vítima de uma embolia pulmonar. Um ano e três meses antes, ele havia se submetido a uma cirurgia para remover um tumor.