O problema de ser um aliado de vilão é que quando o cerco fecha um não pode confiar no outro. É o caso de Ferdinand (Carlos Machado), que se verá obrigado a chantagear Tereza Cristina (Christiane Torloni) para tentar salvar sua pele.
No capítulo previsto para o próximo sábado (3), o capanga entrará em contato com a madame para dizer que o delegado Paredes (Samir Murad) já sabe das atitudes deles contra Marcela (Suzana Pires) e está no seu encalço. ''Pensa bastante, que a situação tá escura pro nosso lado'', adverte ele.
No entanto, a milionária tenta a todo custo tirar o seu time de campo e deixar Ferdinand sozinho. ''Engano seu. Eu não tenho nada a ver com isso'', responde cínica. Enfurecido, o segurança argumenta que entrou nos esquemas por culpa dela. Dissimulada, Tereza Cristina tenta despistar novamente.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
''Olha aqui! Se o delegado me procurar, vou dizer que fiz tudo a mando de uma certa moradora aqui do condomínio!'', ameaça Ferdinand. ''E por acaso você tem alguma prova disso?'', replica a megera. ''Aí é que está, madame... Eu tenho sim! Não vou me ferrar sozinho'', diz o capanga em referência às gravações feitas por ele das conversas entre os dois na sauna da mansão.
Assustada com a revelação, Tereza Cristina marca um encontro com o rapaz para conferir a veracidade do material.
(com informações do portal UOL)