Apesar de tudo que aprontam pra cima dela, Griselda (Lília Cabral) não é mulher que se acovarda diante das dificuldades. Acostumada a caras feias, ela não se intimida e parte para cima de Ferdinand (Carlos Machado) ao descobrir que o vilão tentou matar Quinzé (Malvino Salvador).
Tudo começa quando o filho mais velho da empresária conta que viu o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) andando com a loura (Fiorella Mattheis) que o dopou para que ele caísse na piscina.
Encolerizada, ela se veste de Pereirão, pega suas ferramentas e parte para a rede de vôlei na praia. Assim que chega, ela bate com a chave de grifo na bomba d'água, que se parte e começa a espirrar água em todos que estão no local.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
''Sei que tu nunca regulou bem, mas agora ficou louca de vez?'', diz Ferdinand. Sem pestanejar, Griselda vai logo ao que interessa. ''Louca eu vou ficar é se você não me disser o nome da loura!'', ameaça.
O ex-miliciano se faz de desentendido, mas antes que Pereirão coloque a boca no trombone, contando tudo aos presentes, ele a chama de lado.
No meio da discussão, ela o golpeia com a chave de grifo. O homenzarrão perde a paciência e a empurra. No chão, Griselda se vê na iminência de receber um chute quando Teodora (Carolina Dieckmann) aparece e dá um soco no segurança.
Na sequência os três se engalfinham e trocam agressões de toda sorte. Após uma série de golpes, a ex-sogra e a ex-nora conseguem se dar melhor. ''O pior ainda está por vir, pra você e pra quem te manda fazer o serviço sujo. Vou botar os dois na cadeia'', dispara Griselda enquanto vai embora.
As cenas vão ao ar no dia 25 deste mês.
(com informações do Na Telinha)