Destaque

'Fina Estampa': Tereza Cristina consegue matar Marcela

18 nov 2011 às 14:21

Em pânico após ver sua tentativa de eliminar Marcela (Suzana Pires) fracassar, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se dará por vencida e decidirá colocar as mãos na massa para tirar a jornalista do seu caminho. Tudo porque o alvo teria descoberto o terrível segredo da madame.

Convicta de que não pode confiar em ninguém a não ser ela mesma para resolver este assunto, a vilã irá disfarçada com uma peruca loura e óculos escuros até o quarto em que Marcela está no hospital. Depois de passar por uma enfermeira, Tereza Cristina consegue ficar a sós com a paciente. Sem titubear, ela pega um travesseiro e começa a sufocá-la..


''Vamos cantar para subir, bebê!'', diz a assassina durante o ato. Ao ouvir um grito desesperado de Marcela, ela replica, irônica: ''Mas que droga, você não quer morrer por que, sua vaca?''. O travesseiro é apertado com mais força e Marcela finalmente morre.


Quando tudo parece terminado, um novo problema surge: a enfermeira que estava no local desconfia da suspeita visitante depois de constatar o óbito e passa a investigar o crime por conta própria. Cabe a Ferdinand (Carlos Machado) eliminar mais esta ameaça.


A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 deste mês.

(com informações do jornal Extra)


Continue lendo