Acuada pelas recentes mudanças que vêm ocorrendo na trama de ''Fina Estampa'', Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve se mexer para proteger os seus interesses. Determinada, a madame não terá ''bons modos'' na hora de eliminar os seus opositores.
Conforme informa o Twitter oficial de Aguinaldo Silva, autor do folhetim, a matriarca dos Velmont mostrará a sua natureza na hora de levar a cabo os seus planos. ''Escrevi ontem [quarta-feira (19)] o segundo homicídio planejado e co-praticado por Tereza Cristina. Ela faz questão de ficar olhando a vítima agonizar e morrer. [Depois] Ela sai aos gritos dizendo meu Deus, mataram X, mataram X", postou o escritor sem revelar a vítima.
Esta não é a primeira vez que Silva fala, na rede social, sobre as maldades da personagem. No mês passado, ele informou que Tereza Cristina será responsável por uma morte que irá ao ar no capítulo 55 da história. ''É quando acontece um crime pavoroso na mansão. Sim, alguém vai morrer lá de forma violenta'', adiantou.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
(com informações do portal Terra)