Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Decepção!

Fui para uma igreja, diz jornalista após deixar a Record

Redação Bonde
14 jun 2013 às 08:58

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista Fábio Monteiro está deixando a Record, e ao que tudo indica, insatisfeito pela passagem no canal. Ele saiu da RedeTV! em 2010 e se mudou para a emissora de Edir Macedo, onde comandou o "Balanço Geral" em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Por meio de seu Twitter pessoal, Monteiro detonou a Record. "Vai ficar só aqueles que os pastores gostam (risos)", escreveu, referindo-se à jornalista Luciana Liviero, que também encerrou o ciclo no canal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em resposta a um dos internautas que comentava o assunto, o apresentador demonstrou decepção com a antiga casa. "Você acredita que está indo para uma empresa de comunicação. Depois descobre que entrou foi numa igreja", disparou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita

Além de Luciana e Fábio, o jornalista Mauro Tagliaferri não faz mais parte dos quadros da emissora. Luciana passou por programas como o "Fala Brasil", "SP Record" e "Record Notícias". Já Tagliaferri atuou como correspondente internacional de Portugal. (Com informações do Na Telinha).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas