Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
2ª edição

FUNCART abre inscrições para a Virada Cultural

Redação Bonde
16 jun 2009 às 17:58
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Fundação Cultura Artística de Londrina abriu as inscrições para a segunda edição da Virada Cultural Funcart. O evento vai acontecer no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Governador Ney Braga, em setembro, das 18h do dia 5 até às 18h do dia seguinte, completando 24 horas ininterruptas de apresentações.

Podem se inscrever bandas, espetáculos de dança, teatro, circo, artistas plásticos, intervenções artísticas, performances, exposições, instalações, e qualquer outro tipo de proposta artístico-cultural.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os melhores projetos vão ser selecionados para se apresentarem no evento, que no ano passado teve grande sucesso de público. Neste ano, 3 produtores vindos de São Paulo estarão presentes na Virada Cultural Funcart avaliando as apresentações em busca de destaques para possíveis trabalhos e parcerias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Alfredo Bello é músico, pesquisador e produtor musical. Ele vai estar no evento analisando as bandas participantes. Bello tem um extenso currículo como pesquisador de tradições musicais brasileiras, compositor de trilhas sonoras, produtor, além de ser fundador do selo Mundo Melhor (www.selomundmelhor.org) e ter seu próprio projeto musical em que mescla ritmos regionais com música eletrônica sob o pseudônimo de DJ Tudo.

Publicidade


Quem também estará presente na Virada Cultural Funcart é Guilherme Kastrup. O músico já tocou e gravou com Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhoto, Tom Zé, Chico Cesar, Vanessa da Mata e músicos internacionais como Jorge Drexler, Roberto Fonseca e Krishna Das. Entre seus trabalhos como produtor estão incluidos álbuns de artistas como Ortinho, Cristina Buarque e Andreia Dias.


O terceiro convidado para avaliar os espetáculos é Rovilson Pascoal, multi-instrumentista, diretor artístico e produtor.

Publicidade


Para se inscrever na Virada Cultural Funcart, os interessados devem entregar o material do projeto (CDs, vídeos, releases, portfólios, fotos, rider técnico, etc.) na Escola Municipal de Teatro (Rua Acre, 315) ou enviá-lo no e-mail [email protected]. O prazo para a entrega de material é o dia 17 de julho até as 18h.


Mais informações nos telefones: 3323-0945 / 3324-4283.

Publicidade


Serviço:


Inscrições para a Virada Cultural Funcart

Publicidade


Até dia 17 de julho (sexta) às 18h


Entregar material (CDs, DVDs, rider técnico, release, portfólio, etc)

Escola Municipal de Teatro (Rua Acre, 315)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade