O apresentador Zé Cirilo cometeu uma gafe durante o programa "Zé Cirilo na TV", exibido pela TV Difusora, afiliada do SBT, ao tentar fazer uma homenagem a Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., encontrado morto na última quarta-feira (6). Ele parece ter confundido o nome da banda paulista com o cantor baiano Carlinhos Brown. As informações são do Correio 24 horas.
Ao som de "Meu Amigo Charlie Brown", de Benito Di Paula, o apresentador dizia a todo momento que a música era uma homenagem ao cantor "Charlie Brown". "Não poderíamos abrir o programa sem uma homenagem dessas. Sei que na Bahia alguém deve estar ligado aí", disse ele.
"Agora vamos ouvir essa música de Benito Di Paula, que é uma lenda e uma homenagem a Charlie Brown", continuou o apresentador. A música de Benito Di Paula é uma homenagem ao personagem Charlie Brown e não à banda de Chorão.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Para completar, o animador questiona o futuro do Carnaval baiano, sem a presença do cantor. "Tchau Charlie Brown. Será que o Carnaval da Bahia vai ser o mesmo para o ano? A autópsia ainda vai dizer qual foi o motivo da morte de Charlie Brown", finalizou.
Veja o vídeo: