Assim que a 'Dança dos Famosos' acabar, o "Domingão do Faustão" apresentará novo quadro. A Globo comprou formatos estrangeiros, buscando reforçar o programa.
A emissora carioca acertou com a Banijay International, uma produtora irlandesa, a compra do reality-show "Superstar Ding Dong", que quer dizer algo como "A Campainha das Estrelas".
A nova atração, consiste em pessoas anônimas terem de adivinhar qual o cantor está atrás de cada porta do palco. Ao tocar a campainha, o concorrente ouve uma música em algumas notas no piano, e tem de dizer quem canta. Se acertar, um cover do artista abre a porta e se apresenta completamente. Quem vencer, ganha um prêmio, que no Brasil deverá ser em dinheiro.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O formato lembra a atração do "Qual é a Música?", apresentado por Silvio Santos no SBT, em que o maestro Zezinho tocava notas musicais e os participantes tinham que adivinhar qual banda tocava aquela determinada canção.
Em entrevista ao site Tela Viva, o diretor executivo da Banijay Internacional afirmou que o formato vai agradar os telespectadores no Brasil. "Fechar esta leva de episódios com uma grande emissora de comunicação do Brasil, e uma das maiores do mundo, é um privilégio para nós. Tenho certeza que o programa agradará em cheio ao Brasil", afirmou.
A estreia do quadro está prevista para o início de novembro. (Com informações NaTelinha)