Mesmo tendo escapado da morte após o atentado orquestrado por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) não terá sossego. Se recuperando no hospital, o estudante de medicina será novamente alvo dos bandidos e será salvo pela sua mãe, Griselda (Lília Cabral).
Tudo começa quando Ferdinand (Carlos Machado) descobre que o plano para eliminar o rapaz não funcionou. Ele manda então um de seus homens para enforcar Antenor.
No meio do ato, o criminoso é surpreendido por Pereirão, que começa a gritar e parte para cima dele. ''Filho da mãe! Bandido! Assassino!'', ela esbraveja enquanto briga. Assustado, o matador consegue se desvencilhar e deixa o local.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Assim que os seguranças chegam, Griselda os reúne e parte para o terraço, de onde o capanga ameça pular. ''Ele vai se jogar, não deixa!'', exclama a milionária, em vão. O homem se desequilibra e despenca do alto do prédio.
De volta ao quarto, Griselda encontra o filho e o abraça. ''Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você'', afirma o rapaz.
As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (10).
(com informações do Na Telinha)