Gilberto Braga, o autor de 'Insensato Coração' próxima novela das oito da Globo, estava possesso com a atriz Ana Paula Arósio, que seria Marina, uma das protagonistas da trama.
Durante as gravações, que acontecem em Florianópolis, a protagonista não apareceu e sequer deu explicação pelas constantes faltas, o que atrasou a gravação das sequências da novela. Braga, Ricardo Linhares e o diretor Dennis Carvalho ainda não sabem quem deverá substituir a morena.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os três já estão fazendo reuniões para decidir qual atriz será a mais indicada ao papel. Enquanto isso, as cenas que não dependem de Ana Paula estão sendo gravadas.
A equipe deveria ficar até novembro no sul do país, mas a falta da protagonista pode comprometer os planos iniciais e atrasar as gravações e também a estreia da trama, que aconteceria em janeiro.
Em nota oficial a Rede Globo disse que Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, "não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz".