Destaque

Indisciplina faz protagonista ser cortada de novela

15 out 2010 às 16:31

Gilberto Braga, o autor de 'Insensato Coração' próxima novela das oito da Globo, estava possesso com a atriz Ana Paula Arósio, que seria Marina, uma das protagonistas da trama.

Durante as gravações, que acontecem em Florianópolis, a protagonista não apareceu e sequer deu explicação pelas constantes faltas, o que atrasou a gravação das sequências da novela. Braga, Ricardo Linhares e o diretor Dennis Carvalho ainda não sabem quem deverá substituir a morena.


Os três já estão fazendo reuniões para decidir qual atriz será a mais indicada ao papel. Enquanto isso, as cenas que não dependem de Ana Paula estão sendo gravadas.


A equipe deveria ficar até novembro no sul do país, mas a falta da protagonista pode comprometer os planos iniciais e atrasar as gravações e também a estreia da trama, que aconteceria em janeiro.

Em nota oficial a Rede Globo disse que Ana Paula Arósio, a protagonista escalada para a trama, "não compareceu às gravações e, por isso, a direção tomou a decisão de substituir a atriz".


Continue lendo