Quando vai visitar Vinícius (Thiago Martins) na prisão, Cecília (Giovanna Lancellotti) acaba discutindo com o rapaz. A briga fica séria e o mau caráter a empurra. Com a agressão, a garota acaba perdendo o bebê que carregava, filho dos dois. A informação é do jornal O Globo.
Vinícius fica irritado quando Cecília diz que irá brigar na Justiça para que o vilão jamais tenha contato com o seu filho. Indefesa, ela acaba sofrendo um empurrão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já sem o bebê, a jovem dá a notícia a Rafa (Jonatas Faro), que não consegue esconder sua alegria com a novidade. Ela, por sua vez, também se mostra aliviada por não ter mais nenhum vínculo com Vinícius.
O casal faz então planos para o seu futuro. ''Vamos casar e ter quatro filhos'', dirá o filho de Cortez (Herson Capri). Ao mesmo tempo, quando sabe da história, Eunice (Deborah Evelyn) não consegue esconder o seu interesse: ''Perdemos a pensão do Oscar (Luigi Baricelli)'', lamenta.
(com informações do Na Telinha)