Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Grávida

Insensato: Cecília se casa com Vinícius por conveniência

Redação Bonde
19 jul 2011 às 15:49

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Sem muitas opções e com medo das dificuldades de criar uma criança sozinha, Cecília (Giovana Lancelotti) acabará se casando com Vinícius (Thiago Martins) em ''Insensato Coração''.

Quando descobre que está grávida do mau-caráter, a moça conta tudo a Rafa (Jonatas Faro), seu namorado, que acaba dizendo que não pode lidar com a situação e termina o relacionamento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Dias depois, Vinícius a procura e mostra exames médicos que provam que está tudo bem com a sua saúde. Mesmo assim, a jovem diz que os problemas entre os dois não acabaram e que ele foi irresponsável por transar sem camisinha. O rapaz pede perdão e declara que gostaria de ser um bom pai para o seu filho.


Na sequência, Vinícius faz planos de constituir família e pede a mão de Cecília em casamento. A garota não aceita a proposta em um primeiro momento, pedindo um tempo para pensar sobre o assunto. Porém, no mesmo dia, eles voltam a se encontrar e ela concorda com o casamento para não ter que cuidar sozinha da criança.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do portal Terra)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas