Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Veja vídeo

Integrante do 'Ídolos' desmaia ao ser salva de eliminação

Redação Bonde
09 nov 2012 às 11:44

Compartilhar notícia

Reprodução/Record
siga o Bonde no Google News!

A participante do Ídolos, Pryscilla Silva, não aguentou a pressão e, mesmo sendo salva da eliminação por voto dos jurados, desmaiou quando festejava sua permanência no reality show. Ela, Quinara e Ana Paula haviam recebido poucos votos e poderiam deixar a atração.

Durante o programa, o apresentador Marcos Mion informou que Ana Paula e Pryscilla estavam parcialmente eliminadas, mas que uma delas poderia ser salva e retornar para casa, desde que ganhasse o voto dos jurados. Em seguida, Fafá de Belém informou o voto dos jurados ia para Pryscilla.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Reprodução/Record
Reprodução/Record


Feliz da vida, Pryscilla pulou, gritou, abraçou os colegas mas em seguida se sentiu mal e desfaleceu. Os colegas tiveram que carregá-la para fora do palco, onde recebeu atendimento de emergência.


Pryscilla Silva, tem 19 anos é de Goiana e está no Ídolos defendendo a música sertaneja. Além de cantar, Pryscilla também compõe já há algum tempo, e chegou a gravar algumas canções e fazer certo sucesso na internet.


Confira o vídeo:

Cadastre-se em nossa newsletter


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas