Quem acompanhou o capítulo desta terça-feira (17), de "Amor à Vida", assistiu à cena na qual Glauce (Leona Cavalli) jogou o próprio carro contra um caminhão guincho e morreu depois de uma grande explosão. Porém, um erro de continuidade nessa sequência não passou despercebido por vários telespectadores. As informações são do blog de Maurício Stycer, do UOL.
No início do capítulo, Bruno (Malvino Salvador) questiona a obstetra sobre os verdadeiros motivos que culminaram na morte de Luana (Gabriela Duarte). Diante do corretor, Glauce confessa que deixou a paciente morrer por amor. O pai de Paulinha (Klara Castanho) começa a estrangulá-la, mas logo é impedido por Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura).
Mais tarde, a médica marca um jantar com Félix (Mateus Solano), bebe champanhe, come caviar e entrega uma carta confessando todos os seus crimes. Momentos antes de entrar no carro, ela pede um beijo do vilão, que atende o pedido e deixa a boca da amiga toda borrada.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Segundos depois, quando a imagem volta para ela, sua boca já está totalmente limpa. Em seguida, Glauce entra no carro e assume o volante. Ao se virar para Félix, seu batom está novamente intacto (clique aqui para ver a cena).
Diversos internautas perceberam o erro de continuidade e comentaram no Twitter. "Legal a Glauce aparecer numa cena com batom borrado, dois segundos depois sem batom e sem borro e logo depois com batom de novo. Shoooow. #AmorAvida", escreveu @WandecoBass.
"Status: ligando pra CAT da Globo pra saber qual é esse batom da Glauce, que se meleca todo, mas é autolimpante e se regenera", ironizou @NandaLima_BFR.