Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Jammil e Uma Noites' traz energia da Bahia para o PR

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

No dia 6 de junho (sábado) a capital paranaense vai ser contagiada pela energia de um carnaval fora de época, trazido pelos baianos do grupo Jammil e Uma Noites.

Os músicos Tuca Fernandes (guitarra e voz), Manno Góes (baixo e voz) e Roberto Espínola (guitarra e voz) chegam com os sucessos do CD e DVD mais recente, "Jammil Três", para única apresentação no palco do Curitiba Master Hall.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O décimo álbum dos 15 anos de carreira banda tem no repertório hits já conhecidos dos fãs, como "Praiero", "É Verão" e "Minha Estrela" e ainda contém novas composições como "Saudade Dói", "Surpresa Boa" e a atual música de trabalho "Tchau, I Have to Go Now".


Os ingressos do primeiro lote estão à venda pelo Disk Ingressos (41 3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total a R$ 28 meia entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de um quilo de alimento.


Mais informações pelo 41 3248-1001.


Serviço:


Show da banda Jammil e Uma Noites


Quando: sábado (6)


Horário: a partir das 21h


Local: Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 123 – Portão – Curitiba, PR Fone 41 3248-1001


Quanto: Ingressos do primeiro lote a R$ 28 (meia entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos e doadores de um quilo de alimento)


Pontos de venda: Disk Ingressos (41 3315-0808) ou nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total

Cadastre-se em nossa newsletter


Classificação: 18 anos. Proibida a entrada de menores


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas