O apresentador Jô Soares voltou à TV depois de ficar dias internado. O programa que marcou seu retorno contou com a presença do ator Chay Suede, do historiador Marco Antônio Villa e do ufólogo Chico Penteado. Jô demonstrou bastante descontração e abordou sua internação com humor. Ele brincou com os rumores que surgiram na internet sobre a piora do estado de saúde dele.
"Vale a pena morrer só pra ver isso", disse ele brincando sobre o carinho que recebeu enquanto estava doente.
"Minha internação renderia um livro", afirmou ele sobre os boatos do diagnóstico. Na sequência ele fez questão de ressaltar que a pneumonia pode ser curada com o uso de antibiótico.
"Entre todas as doenças que me atribuíram, teve uma que, com certeza, ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu havia sofrido uma parada cardíaca depois de morto. Quer dizer, virei zumbi", brincou Jô.
"Imagina se o Dráuzio fosse ginecologista. Eu teria sofrido um aborto", ironizou ele ao abordar que muitos acharam que ele estaria com câncer, porque convocou o Dr. Dráuzio Varella, que é famoso por tratar pacientes que sofrem da doença. Ele explicou que os dois são amigos e por isso quis os cuidados dele. (Com informações Terra)