O jornalista Eduardo Bueno, que fez uma participação no programa "Extra Ordinários", do SporTV, durante a Copa do Mundo, disse ao NaTelinha que vai processar o Facebook.
A confusão começou depois que ele chamou no ar o nordeste brasileiro de "bosta". Depois da declaração, ele disse ao O Globo que não quis ofender o povo nordestino. "Falei que o Nordeste é uma bosta porque o Brasil é uma bosta, o mundo e a humanidade também são. Não é o povo que é uma bosta, e sim, as condições que o povo vive por lá".
Pelo Facebook, o jornalista passou a receber ofensas dos internautas revoltados com a declaração dele. Agora, ele quer processar a rede social. Segundo ele, uma conta falsa foi criada em seu nome também e ele não consegue apagá-la. "Vou processar o Facebook porque fizeram um perfil meu. A coisa mais fácil do mundo é abrir um perfil falso. Mas, para fechar, tem que apresentar o exame de fezes da bisavó. Não pode. Tem que apagar rápido, se eu provo que não sou eu", disse ao NaTelinha. (Com informações NaTelinha)