Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Quem foi?

Léo é assassinado em Insensato Coração

Redação Bonde
18 mai 2011 às 14:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Léo (Gabriel Braga Nunes) será assassinado inexplicavelmente em um dos próximos capítulos de "Insensato Coração". Inicialmente, o vilão simulará a sua morte, para comprometer Pedro (Eriberto Leão) e afastá-lo de vez de Marina (Paola Oliveira). A informação é da revista TV Brasil.

Quando este novo plano do cafajeste entra em prática, a trama ganha ares de mistério com a dúvida sobre quem o matou. Norma (Glória Pires), que se tornará milionária, é a principal suspeita. Enquanto todos tentam descobrir o assassino, Leo estará escondido.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Porém, a vida do pilantra não é fácil. Após a farsa ele acaba morrendo de verdade, assassinado por um de seus desafetos, destacando-se entre eles Norma, Pedro, Marina, Vitória (Nathalia Timberg) e Eunice (Débora Evelyn).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas