Em entrevista à CNN, Angel Alger, proprietária do trailer que Elizabeth Taylor usou durante as filmagens de Cleópatra, em 1963, afirmou que a atriz Lindsay Lohan o estragou quando filmou 'Liz & Dick', uma biografia de Taylor feita pela rede de televisão americana Lifetime.
O trailer, de 11,5 metros, foi adquirido em junho e foi utilizado nas filmagens ocorridas em julho deste ano. Conforme Alger, os danos foram avaliados em US$ 100 mil (R$ 205 mil). "Só uma pessoa psicótica e rebelde poderia roubar peças insubstituíveis de um museu e deixá-lo destruído", afirmou.
Alger diz que pratos e copos foram quebrados, que havia marcas de cigarro nos móveis e que antiguidades, como uma cadeira de balanço europeia, desapareceram. A proprietária do trailer alegou que um 'empregado do estúdio' afirmou que apenas Lindsay e seus amigos tinham acesso ao trailer de valor inestimável.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Lindsay tem o maior respeito e admiração por Elizabeth Taylor e qualquer insinuação de que tenha algo a ver com os danos sofridos pelo trailer é ridículo e ilógico", disse o representante de Lohan ao Gossip Cop.