Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Londrina foi excluída da Virada Cultural, diz secretário

Marilayde Costa - Redação Bonde
05 out 2012 às 11:02
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O secretário da Cultura de Londrina, Leonardo Ramos, esclareceu na manhã desta sexta-feira (5) que a cidade de Londrina não recebeu convite nem mesmo informal para participar da Virada Cultural do Paraná. "Eu fiquei sabendo que a cidade ficou fora da Virada pela reportagem do Bonde. Como a cidade não recebeu nenhuma consulta formal dos organizadores do evento considero que a Londrina foi excluída da Virada", lamenta Ramos.

Segundo o secretário, a consulta não foi feita nem informalmente. "Durante os três anos e meio que fiquei à frente da secretaria até maio deste ano, e desde que reassumi o cargo em 14 de agosto não houve registro na secretaria da Cultura, nem por e-mail, sobre o evento. A consulta também não foi feita no período do Aldo Moraes (secretario que assumiu a pasta de maio a agosto). A não ser que a consulta tenha sido feita informalmente durante a gestão de Aldo", concluiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Virada Cultural do Paraná será realizada em Curitiba, Cianorte, Campo Mourão, Maringá e Foz do Iguaçu, nos dias 10 e 11 de novembro deste ano. O projeto é da Secretaria de Estado da Cultura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade