Faltando apenas 8 dias para o fim da décima edição do Big Brother Brasil, o clima na casa habitada por apenas seis integrantes (Dicésar, Dourado, Carlos Eduardo, Fernanda, Anamara e Eliane) está muito tenso e repleto de intrigas.
O ambiente ficou ainda mais 'carregado' após a eliminação de Sérgio e a permanência do londrinense Dicésar, que segundo Dourado, Carlos Eduardo e também Eliane é muito falso e faz-se de 'coitadinho'.
Como na mesma noite em que aconteceu a eliminação também houve uma nova prova do líder e a indicação de mais dois brothers para a berlinda desta terça (23), os participantes só tiveram tempo de conversar sobre a eliminação do estudante de moda na madrugada de domingo para segunda.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
A dançarina Eliane, que está no paredão com a ex-policial Anamara, afirmou em conversa com Carlos Eduardo e Dourado que Dicésar só havia permanecido na casa por ser pobre e Sérgio saiu por ser um 'menino rico'.
Dourado concordou com a dançarina e ressaltou também que o maquiador sempre dá uma de coitadinho. 'Você vai ver, quando você sair, ele vai te abraçar e te dar um beijo', previu o lutador porto-alegrense.