Uma candidata londrinense foi aprovada no último dia de audições às cegas do reality show "The Voice Brasil", da TV Globo. Vivian Lemos escolheu cantar "Back to Black", de Amy Winehouse, e conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte e Daniel.
"Linda a sua voz. Muito obrigada por esse número belíssimo", elogiou Daniel, após a apresentação da cantora de 26 anos. "Fiquei arrepiada. Se você vier para o meu time, você vai sair com uma experiência de 44, mais ou menos", disse Claudia Leitte, numa tentativa de conquistar a jovem.
"Eu não prometo essa sobrecarga de experiência em tão pouco tempo, até porque essa experiência você já tem, mas no meu time você vai ficar muito à vontade para desenvolver tudo o que você sabe", rebateu Daniel.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Os dois jurados ficaram disputando a artista durante algum tempo. "A verdade é a seguinte: eu me amarrei, no seu coração, eu me amarrei", disse a cantora de axé. "Eu não vou saber me acostumar, sem sua voz para me acalmar", cantarolou o sertanejo.
Por fim, Vivian escolheu Daniel como técnico. Em sua página oficial no Facebook, ela agradeceu o carinho dos telespectadores e de toda a torcida. "Gente, muito obrigada pelo carinho e torcida! Tá uma loucura aqui e eu não consigo responder a todos hoje, mas aguardem que vou dar um alô pra cada um que me assistiu e torceu por mim!!!", escreveu a londrinense que atualmente mora na Praia Grande, litoral de São Paulo.
A partir de agora, os 48 classificados serão treinados por seus respectivos técnicos e enfrentarão a fase de batalhas, na qual dois cantores se apresentam no palco com a mesma música. Em seguida, o mentor escolhe a melhor performance, eliminando o outro candidato.
Veja a apresentação de Vivian Lemos no "The Voice Brasil" clicando aqui.