Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Time de Teló e Claudia

Londrinenses conquistam vaga no "The Voice Brasil"

Redação Bonde
16 out 2015 às 08:46
- Divulgação/Gshow
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As londrinenses Adna Souza e Allice Tirolla conseguiram uma vaga no "The Voice Brasil", na noite desta quinta-feira (15).

Adna Souza, iniciou a sua apresentação no "The Voice Brasil" cantando atrás da cortina e surpreendeu os jurados, que viraram todos juntos. Assista!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Interpretando o sucesso "Suíte 14", da dupla Henrique e Juliano, a cantora de 17 anos apresentou uma voz grave e confundiu muitos telespectadores e até mesmo os técnicos. Quando virou, Claudia Leitte exclamou: "Eu jurava que era um homem".

Leia mais:

Imagem de destaque
Sobre racismo

Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos

Imagem de destaque
Não apareceu

MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento

Imagem de destaque
18.º edição

Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados

Imagem de destaque
Nos EUA

Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Lulu Santos, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram juntos para a londrinense Adna Souza
Lulu Santos, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram juntos para a londrinense Adna Souza


A cantora de axé tentou convencer a candidata a ir para seu time afirmando que "já imaginava o que faria com o cabelo" da candidata. No entanto, Adna escolheu o sertanejo Michel Teló: "Me identifico com ele por causa da humildade que tem", afirmou a candidata.

Publicidade


Como o pai também é cantor, o destino de Adna Souza não teve como ser diferente. "Minha inspiração toda vem do meu pai. Ele cantava em vários lugares, eu ficava vendo e queria aquilo para mim", conta a participante. Se a moça já é nova agora, sua carreira começou ainda mais cedo. "Com 13 anos, iniciei minha vida profissional. Entre 15 e 16, comecei a tocar de bar em bar. Foi uma experiência muito grande", relembra.


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Adna Souza escolheu Michel Teló como seu técnico
Adna Souza escolheu Michel Teló como seu técnico


Natural de Campinas (SP) mas morando em Londrina, Allice Tirolla conquistou uma vaga na competição cantando o sucesso "Mama Knows Best", de Jessie J. A participante agradou os quatro técnicos, e escolheu o time de Claudia Leitte. Assista!

Publicidade


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Allice Tirolla
Allice Tirolla


Assim como Adna, Allice também começou na música desde criança, por influência da família. Com pais que sempre gostaram de soltar a voz em festas familiares, ela começou a cantar na igreja quando tinha entre 10 e 11 anos. "Lá eu me desenvolvi mais e meus pais viram que eu gostava disso. Todos me apoiaram", conta.


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Allice Tirolla escolheu o time de Claudia Leitte
Allice Tirolla escolheu o time de Claudia Leitte


A integrante do time de Claudia Leitte ama tanto a profissão que decidiu estudar Música e ampliou seus conhecimentos. "Durante o curso, eu tive contato com vários tipos de projetos musicais, entre eles o canto coral, música infantil, blues e o jazz. Foi nessa época que montei o projeto: o ‘Blues for Allice’", explica.


Divulgação/Gshow
Divulgação/Gshow - Allice tem um projeto de jazz com o marido
Allice tem um projeto de jazz com o marido

No palco, a cantora se apresenta com o marido, Calebe Leal Faleiros, que toca piano. "Nossa proposta é resgatar o mais tradicional do blues e do jazz. Fazemos um formato de voz e piano, e com banda completa também", acrescenta. Allice também canta em casamentos e em casas noturnas. (Com informações do site GShow)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade