Lucinda (Vera Holtz) realmente tem várias pendências com Carminha (Adriana Esteves). Ao ser procurada por Tufão (Murilo Benício), Lucinda vai mentir sobre o passado de Carminha e preferirá se omitir em relação ao real caráter da vilã.
Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é na verdade Rita e ouvir de Jorginho (Cauã Reymond) que Carminha tem um passado podre, Tufão se sentirá confuso em relação às duas. Para tirar a limpo toda a verdade sobre o passado delas, ele irá até o lixão em busca de respostas.
Ao chegar no local, o ex-jogador vai questionar Lucinda sobre o caráter de Nina:
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
- A senhora criou as duas, conhece elas muito bem... Eu quero saber quem tem razão: a Nina, que acusa a Carminha de adúltera, ladra e falsa, ou a Carminha, que acusa a Nina de ser uma psicopata que quer tudo que é dela eu, o Jorginho...
Com o intuito de proteger sua afilhada, Lucinda dirá que o amor de Nina e Jorginho é verdadeiro.
- O amor deles é verdadeiro, não tem nada a ver com a história delas. O amor desses meninos foi a coisa mais bonita que eu já vi acontecer nesse lugar desolado. Foi como se uma flor desabrochasse no deserto. Eles casaram aqui. Eram miudinhos, mas já se amavam. O destino separou os dois, levou a Rita lá pra Argentina... Mas o amor não conhece distância. E trouxe ela de volta pra ele.
No entanto, Tufão vai querer saber os detalhes da vida de Carminha, em especial da época que ela era casada com Genésio (Tony Ramos). Relutante, Lucinda dirá que não a conheceu antes da megera chegar no lixão.
- A senhora não vai me ajudar mesmo. Já entendi. Vou ter que descobrir sozinho. Ou ser injusto com uma das duas. É isso que a senhora quer, dona Lucinda? - dirá Tufão, já irritado.
A catadora de lixo começará a chorar logo que o ídolo do Divino for embora.
- Protege a Nina, Mãe Santíssima! E me perdoa... Mas eu não posso desgraçar a Carminha mais uma vez.
(Com informações da Coluna de Patrícia Kogut)