O apresentador Luiz Bacci estreou nesta segunda (11) sua jornada de três horas nas manhãs da Rede Record, no comando do "Balanço Geral Manhã" para todo o Brasil e depois o "SP no Ar", local.
Bacci entrou sorridente na tela, com um cenário novo que será usado também pelo "Balanço Geral SP", com Reinaldo Gottino, e pelo "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende.
Como já era de se esperar, as notícias foram mais focadas em São Paulo, mesclando estas reportagens como outros poucos VTs de várias cidades do Brasil, além de entrada de repórteres das praças durante a atração.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Às 07h28, Bacci dividiu a rede e ficou novamente apenas para São Paulo, onde apenas trocou de logotipo e começou a apresentar o "SP no Ar", que até a última sexta (08) era de William Travassos. Travassos, irá apresentar uma versão do "Cidade Alerta" na capital federal, Brasília.
No quesito audiência, Bacci estreou bem: durante às 3 horas em que ficou no ar, marcou 4,0 pontos de média com 6,3 de pico. Na mesma faixa, a Globo obteve 7,3 com o "Bom Dia São Paulo" e o "Bom Dia Brasil", e o SBT fechou com 2 pontos, com seus desenhos animados.
O melhor desempenho de Bacci foi durante o "SP no Ar", onde fechou com 6 pontos de média e 6 de pico, chegando a liderar a audiência por alguns minutos e conseguindo entregar para o seu sucessor, o "Fala Brasil", nesta condição. (As informações são do site Na Telinha)