O romance entre Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg) está deslanchando em "Amor à Vida". O casal de idosos começou a marcar encontros com maior frequência e, finalmente, trocaram beijos. Nos próximos capítulos, eles darão um novo passo no relacionamento: terão a primeira noite de amor.
Tudo começa quando Lutero convida a namorada para dormir na sua casa. De início, a mãe de Pilar (Susana Vieira) recua e acha a proposta indecente. "É que me dá a impressão que sexo, na nossa idade, é imoral", diz ela. O médico do Hospital San Magno diz que já ouviu muitos comentários sobre isso, pois o "mundo é feito apenas para os jovens".
Depois de muita conversa, Bernarda acaba cedendo, passa a noite com o namorado e transa com ele. No dia seguinte, ela chega na casa da filha e avisa a todos: "Eu passei a noite na casa do Lutero, como já devem ter concluído. E se querem saber, eu transei sim. Ah, sim, para encerrar as especulações. Funcionou. Funciona e deve funcionar outras vezes", conta ela.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
Félix (Mateus Solano) e Pilar ficam estarrecidos com a notícia. O vilão, inclusive, cogita internar a avó em uma casa de repouso, pois ela já está dando muito "trabalho".
A ex-mulher de César (Antonio Fagundes) afirma que prefere conversar com a mãe primeiro. Instantes depois, ela vai até o quarto e a repreende. "Precisava ter sexo, mamãe? Eu acho um pouco inconveniente", explica.
"Eu estou viva, Pilar. Tenho o direito de ter sexo", argumenta a namorada de Lutero. Pilar insiste e diz que na idade dela as relações sexuais são dispensáveis. "Você acha que eu estou com algum problema, Pilar? Sinceramente, problema tem você, que está sozinha", diz Bernarda, encerrando a discussão. (Com informações do Extra).