Todo fascínio e magia presentes na apresentação teatral e circence do Cirque du Soleil poderão ser visto novamente pelos paranaenses a partir do dia 27 de novembro a 13 de dezembro, no estacionamento do Centro de Convenções Expotrade da capital.
Os curitibanos que já puderam assistir ao show 'Alegria', em setembro de 2007, poderão conferir mais uma vez os números de malabarismo, danças e acrobacias do espetáculo 'Quidam' que é bem parecida com a vista pelos curitibanos.
'Quidam' é um passante anônimo, uma figura solitária na esquina de uma rua, alguém que passa com pressa. Isso poderia acontecer a qualquer um. Alguém que vem, alguém que vai, que vive na sociedade anônima. Alguém na multidão, um dos membros da maioria silenciosa. Aquele que, dentro de todos nós, grita, canta e sonha.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra. Uma jovem enfurece-se; ela já viu tudo o que há para ver e seu mundo perdeu todo o significado. A sua raiva despedaça o seu pequeno mundo e ela encontra-se no universo de Quidam. A ela junta-se um companheiro alegre e outro personagem mais misterioso, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso, o inquietante e o aterrador.