Com os Jogos Olímpicos chegando, várias empresas lançaram campanhas mostrando a magia da cidade maravilhosa. Mas, uma marca de esporte norueguesa, a XXL Sport & Villmark, resolveu mostrar a realidade do Rio de Janeiro com um comercial muito bem elaborado. O vídeo mostra uma criança fugindo de policiais, tudo por conta de um mal entendido.
Um homem que pilotava uma moto deixou sua carteira cair e o garoto pegou para devolver. Mas, ao tentar chamar a atenção do homem, o menino foi surpreendido por policiais que tentaram fazer a abordagem.
Sem ouvir o que o garoto tem a dizer sobre a situação, os policiais começam a persegui-lo até que chegam na praia e encontram com o motoqueiro. A surpresa é que o homem misterioso, que perdeu a carteira, é Ronaldinho Gaúcho.
Leia mais:
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://www.bonde.com.br/img/bondenews/2017/09/img_1_2_2980.jpg)
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://www.bonde.com.br/img/bondenews/2017/09/img_1_2_2974.jpg)
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://www.bonde.com.br/img/bondenews/2017/09/img_1_2_2963.jpg)
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
![Imagem de destaque](https://netdeal.com.br/api/images/proxy?quality=80&width=500&src=https://www.bonde.com.br/img/bondenews/2017/09/img_1_2_2794.jpg)
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
O vídeo termina com uma pelada na praia entre o menino, Ronaldinho e policiais. Um final "de novela", praticamente.
Nomeado como "Esporte une todos", a campanha foi produzida pela Camp David Filme e SouthWest Productions em colaboração da brasileira Hungry Man.
Confira:
(Com informações do Pragmatismo Político)