Com 54% dos votos, a mineira Letícia foi eliminada do Big Brother Brasil na noite de terça-feira (18). Ao deixar a casa, ela se negou a abraçar seus desafetos no reality, como Ângela, que a acusou de ter ''roubado" Junior, e Slim, em quem jogou bebida na cara durante uma festa.
Quem mais sentiu a saída foi o paranaense Marcelo, que chorou ao deitar na cama. "Não queria que você fosse embora", segurando um brinco deixado pela sister.
Em conversa com Roni e Tatiele, Marcelo confessou que beijou a mineira em uma das noites em que deitou com ela embaixo do edredom.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
"Beijinho foram as duas noites. Ontem foi um beijo, daí de verdade. Mas carinho tivemos. Dormindo junto, abraçando", confessou.
Na primeira entrevista após deixar a casa, no entanto, Letícia negou que tenha ficado com o paranaense. "Não sei se passou a ideia de que ficamos, mas não fiquei. Mas talvez aconteceria sim. Talvez, a gente não sabe como iria progredir isso, mas eu gosto muito de Marcelo. Ele é o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado".