Empenhada em tirá-lo da Record a todo custo, a Globo exagerou nas ofertas para poder contar novamente com Márcio Garcia em seu elenco. Isto aconteceu no início de 2008, e desde então muito pouco do que fora prometido se cumpriu.
Conforme noticia o colunista Ricardo Feltrin, do F5, o ator, apresentador e diretor passa por um período de ostracismo na emissora carioca. Seu último grande trabalho na casa foi como o Bahuan da novela ''Caminho das Índias''. Recentemente, foi-lhe oferecido um lugar em ''Fina Estampa'', prontamente recusado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
De fato, Garcia também não está incomodado com a ''geladeira''. Ele tem aproveitado a folga na televisão para se dedicar a outros projetos, sobretudo aqueles relacionados ao cinema. Em 2010 ele dirigiu o longa ''Amor por Acaso'', uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos. Atualmente, ele se dedica à produção de ''Open Road''.
À época de suas negociações para retornar ao canal, foi prometido a Garcia um programa nas tardes de domingo, o que não saiu do papel.